“Não faço a mínima quando me dizem se tenho ou não, disseram para não pagar as propinas e esperar!”

“Em breves palavras, meti-me este ano pela primeira vez no longo caminho para obter bolsa..

Para além das toneladas de papelada que temos de entregar, e depois dessas ainda mais que nos pedem depois de uma entrevista com a assitente social,
eis que deixo lá os últimos papéis e fico à espera.

Quando saem os resultados vejo que não tenho bolsa porque não entreguei todos os documentos. Verifiquei o que estava em falta e eram os que tinha ido entregar pessoalmente.

Já a ferver por saber que não tinha comprovativo da entrega fui lá. Vá lá que encontraram os documentos por lá, mas como não tinham sido analisados a tempo estou até agora sem saber se vou ter bolsa ou não. Dizem que o meu processo está em análise. Não faço a mínima quando me dizem se tenho ou não, disseram para não pagar as propinas e esperar!

A ver vamos…”

N., 23 anos, Faculdade Psicologia e Ciências da Educação, UP

Deixe uma Resposta

