Estudantes da Escola Superior de Dança fazem greve esta sexta-feira

29 JAN 10 às 00:08

A associação de estudantes da Escola Superior de Dança de Lisboa marcou uma greve para hoje, em protesto contra faltas de condições.

Dário Pacheco, um dos dirigentes estudantis, explicou à TSF que «em todas as instalações da Escola Superior de Dança existem poças de água», para além de «falta de condições de higiene, nomeadamente nas casas-de-banho e nos balneários».

«O bar da Escola Superior de Dança está encerrado por motivos de falta de higiene e por um período de tempo indeterminado», acrescentou.

O dirigente da associação de estudantes acrescentou que os alunos não confiam nas promessas da direcção daquela instituição, porque ainda esta quarta-feira disse que «iam ser viabilizados almoços por parte da Acção Social, mas tal não aconteceu».

Dário Pacheco frisou que, sendo um curso que exige «bastante esforço físico», o facto de não haver «condições para comer na escola» afecta o «normal funcionamento das aulas».

Contactado pela TSF, o director da escola, Fernando Perez Crespo, não quis tecer qualquer comentário. Já o Ministério do Ensino Superior remeteu qualquer esclarecimento para a direcção da Escola Superior de Dança.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: