Participa na Sessão Final dos Estudantes por Empréstimo

O Teatro Legislativo chegou pela primeira vez a Portugal. O projecto Estudantes por Empréstimo é o primeiro do género no nosso país. Está agora a chegar ao fim. Foi uma experiência única de participação, de envolvimento, de animação teatral, de debate político, de partilha de experiências e de ideias transformadoras, de apelo à acção.

Deste projecto de Teatro Legislativo já resultaram propostas concretas sobre o Ensino Superior, como no caso de Mirandela. Das centenas de sugestões deixadas pelos espect-actores, teremos 5 iniciativas para discutir na sessão final, que integram as propostas deixadas nas sessões. Deste projecto saíram também já acções concretas nas escolas.

VEM À SESSÃO FINAL, DIA 3 DE MAIO, 15h, EM LISBOA

Será das 15h às 18h, na Sala do Senado da Assembleia da República. Vamos apresentar a peça, fazer teatro fórum, vamos ver um documentário com imagens das várias sessões que fizemos e discutir as iniciativas legislativas que resultam deste processo. Iremos também decidir as acções sociais concretas que queremos levar a cabo para lhes dar força.
A sessão, que é promovida pelo Bloco de Esquerda, é aberta e de entrada livre. Mas pedimos-te que te inscrevas para o mail margarida.santos@be.parlamento.pt para podermos deixar os nomes na entrada da Assembleia da República.

SE NÃO ÉS DE LISBOA E PRECISAS DE TRANSPORTE

Contacta com estas pessoas, que estão a organizar transporte de forma colectiva, apoiado pelo grupo Parlamentar do BE. Haverá um autocarro que passará por Viana, Porto e Coimbra, para trazer as pessoas até à sessão final na Assembleia da República. Para nos ajudar a suportar o custo deste transporte, sugerimos uma contribuição de 5 euros para quem vier em carrinha ou autocarro.

Viseu e Lamego – Carlos Couto (967985053); Mirandela, Bragança e Vila Real – Marco Mendonça (963749870); Coimbra, Caldas das Rainha, Covilhã, outros pontos do país – Tiago Ivo Cruz (915914495); Viana do Castelo – André Duarte (963467862); Porto – Joana Cruz (918941618); Guarda – Nuno Leocádio (962382654);

INFORMAÇÕES ÚTEIS

Todas as pessoas que participem no projecto terão uma declaração que comprova que estiveram nesta sessão, que pode ser útil em caso de justificação de faltas.

Qualquer dúvida contacta margarida.santos@be.parlamento.pt

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: